Fala, galera do HikariApp! 🇷🇴⚽
Criei este tópico para falarmos sobre os bilhetes para o jogo FCSB vs Hermannstadt. Sei que muitos de vocês estão em busca de ingressos para esta grande partida, e a procura está intensa.
A ideia aqui é trocarmos dicas sobre a compra de ingressos, os melhores setores do estádio, estacionamento, segurança e até combinarmos de ir juntos!
Se você já garantiu o seu bilhete, conta pra gente: qual setor escolheu? O que achou do preço? Se ainda está procurando, que tipo de ingresso você prefere? Atrás do gol, arquibancada, cadeira numerada.
Também é importante falarmos sobre segurança. Com a alta procura, surgem muitos golpes. Por isso, reforço a dica: sempre verifiquem os canais oficiais do clube e evitem comprar de terceiros sem garantia.
Espero que este tópico ajude todo mundo a conseguir seu lugar no estádio para torcer! Vamos trocar figurinhas aqui. Quem mais está animado para esse jogão?
Grande abraço a todos os membros do nosso clube! 🎫
Comentários
Consegui comprar os meus pelo site oficial ontem. A fila virtual estava gigante, mas depois de uns 20 minutos consegui. Paguei R$ 150 na arquibancada. Acho que ainda tem ingresso para o setor visitante!
Estou tentando há dias! O site do clube vive caindo. Alguém sabe se vai ter venda física na bilheteria do estádio? Prefiro comprar presencialmente para evitar problemas.
Pessoal, lembrando que não é permitida a venda de ingressos por cambistas no grupo. Priorizem sempre os canais oficiais do FCSB. Boa sorte a todos!