Fala, galera do Grupo de Estudantes! Tudo bem? Criei este tópico para discutirmos os resultados da Italia Win for Life. Sei que é uma loteria italiana, mas tem muito brasileiro interessado nela, inclusive eu! Alguém acompanha os sorteios? Quais são os números que mais saíram ultimamente? Vou deixar aqui o link para o site oficial para quem quiser conferir. Espero que possamos trocar dicas e informações sobre como funciona e quais as melhores estratégias (se é que existe uma, né?). Quem tiver os resultados mais recentes, compartilha aí!
Italia win for life rezultate, rezultatele pentru viață în i
Respostas (3)
Show de bola a iniciativa! Eu sempre esqueço de conferir. Sabem me dizer se o sorteio é igual ao da Mega-Sena daqui? Os prêmios são vitalícios, certo? Seria um sonho ganhar esse prêmio. Vou acompanhar o tópico!
Pessoal, achei os resultados do último concurso! Os números sorteados foram: 1, 7, 13, 25, 38, 42, 55, 67, 72, 84, 91, 95, 99, 102, 108, 112, 119, 125, 131, 145. Alguém ganhou alguma coisa? Depois vou conferir os meus. Valeu!
Que legal! Obrigado por compartilhar, Maria. Vou dar uma olhada nos meus números. Tomara que dê sorte para algum de nós. É sempre bom ver a comunidade se ajudando. Sucesso para todos!