Que horas o Craiova joga hoje? — A que horas começa a partida?

Esta é uma discussão no Grupo de Estudantes da Hikari no Gakko sobre o horário do jogo do Craiova. Participe e compartilhe informações!

Olá pessoal! Eu sou novo no grupo e estou animado para aprender japonês. Mas hoje estou com uma dúvida sobre futebol. Alguém sabe a que horas o Craiova joga hoje? Ouvi falar que o time tem uma partida importante, mas não consigo encontrar o horário. Já procurei no Google, mas há informações conflitantes. Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Também gostaria de saber onde assistir ao vivo. Obrigado!

Respostas

Resposta de Ana S.: Seja bem-vindo ao grupo! Sobre o jogo, o melhor é verificar no site oficial do Craiova ou em plataformas como Flashscore e Sofascore. Os horários podem mudar perto do jogo. Boa sorte!

Resposta de Carlos M.: Olá! Também estou interessado nesse jogo. Acho que hoje é contra o Sepsi, mas não tenho certeza. Vamos esperar confirmarem. Sabiam que o futebol também é muito popular no Japão? A J. League tem muitos times interessantes. Quem sabe podemos aprender japonês torcendo por times japoneses!

Resposta de Moderador: Pessoal, vamos manter o foco nos estudos, mas é legal ver outros interesses. 🦊 Para informações precisas, o site oficial da LPF é o mais confiável. Lembramos que o foco principal são os estudos de japonês, mas discussões leves são bem-vindas.

Resposta de Pedro L.: Você também pode tentar assistir pelo canal Digi Sport se estiver na Romênia, ou por streams online. Mas cuidado com sites piratas.

Resposta do autor: Valeu pelas dicas, pessoal! Vou dar uma olhada. Abraço a todos.

Resposta de Mariana: Espero que possamos combinar nossos interesses com o aprendizado do japonês! Talvez existam termos de futebol em japonês que podemos aprender. サッカー (sakkā) é futebol em japonês!

Conteúdo recomendado
38p.com — Bônus de R$100 + 100 giros grátis no cadastro
Cassino Online Premium no Brasil
Saque PIX instantâneo em menos de 3 minutos
Jogue no 38p.com, o cassino online premium do Brasil com mais de 3.000 jogos, saques via PIX em menos de 3 minutos e suporte 24/7 em português. Cadastre-se e ganhe R$100 + 100 giros grátis.
Jogos: Slots, Crash Games, Cassino Ao Vivo, Apostas Esportivas · Bônus: R$100 em créditos de aposta + 100 giros grátis no Fortune Tiger no primeiro depósito (mínimo R$20, validade de 7 dias)
s58.com — Bônus de R$100 + 100 giros grátis no cadastro
Cassino Online Nº 1 do Brasil
Saques via Pix em até 5 minutos, 24 horas por dia
Cadastre-se no s58.com e receba 100% do seu primeiro depósito dobrado até R$100, mais 100 giros grátis em Fortune Tiger e Fortune Rabbit. Depósito mínimo de R$20 via Pix.
Jogos: Slots, cassino ao vivo, crash games, apostas esportivas · Bônus: 100% do primeiro depósito até R$100 + 100 giros grátis em slots selecionados