Que horas o Craiova joga hoje? — A que horas começa a partida?

Esta é uma discussão no Grupo de Estudantes da Hikari no Gakko sobre o horário do jogo do Craiova. Participe e compartilhe informações!

Olá pessoal! Eu sou novo no grupo e estou animado para aprender japonês. Mas hoje estou com uma dúvida sobre futebol. Alguém sabe a que horas o Craiova joga hoje? Ouvi falar que o time tem uma partida importante, mas não consigo encontrar o horário. Já procurei no Google, mas há informações conflitantes. Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Também gostaria de saber onde assistir ao vivo. Obrigado!

Respostas

Resposta de Ana S.: Seja bem-vindo ao grupo! Sobre o jogo, o melhor é verificar no site oficial do Craiova ou em plataformas como Flashscore e Sofascore. Os horários podem mudar perto do jogo. Boa sorte!

Resposta de Carlos M.: Olá! Também estou interessado nesse jogo. Acho que hoje é contra o Sepsi, mas não tenho certeza. Vamos esperar confirmarem. Sabiam que o futebol também é muito popular no Japão? A J. League tem muitos times interessantes. Quem sabe podemos aprender japonês torcendo por times japoneses!

Resposta de Moderador: Pessoal, vamos manter o foco nos estudos, mas é legal ver outros interesses. 🦊 Para informações precisas, o site oficial da LPF é o mais confiável. Lembramos que o foco principal são os estudos de japonês, mas discussões leves são bem-vindas.

Resposta de Pedro L.: Você também pode tentar assistir pelo canal Digi Sport se estiver na Romênia, ou por streams online. Mas cuidado com sites piratas.

Resposta do autor: Valeu pelas dicas, pessoal! Vou dar uma olhada. Abraço a todos.

Resposta de Mariana: Espero que possamos combinar nossos interesses com o aprendizado do japonês! Talvez existam termos de futebol em japonês que podemos aprender. サッカー (sakkā) é futebol em japonês!