Dosagem de Winstrol por semana e resultados de Dianabol 30 mg

Postado por Membro_9ce1 em 15 de maio de 2024

Olá a todos do grupo! Estou considerando iniciar um ciclo com Winstrol e Dianabol e gostaria de saber qual a dosagem semanal recomendada de Winstrol e quais resultados posso esperar com 30 mg de Dianabol. Já li alguns relatos, mas quero ouvir a experiência de quem já usou. Também aceito dicas sobre duração do ciclo e PCT. Agradeço desde já!

Respostas

Por Membro_FitnessBR · 15 maio 2024

Já utilizei Winstrol em ciclos de cutting. A dosagem que usei foi 50 mg a cada dois dias, totalizando cerca de 150–200 mg por semana. Dianabol 30 mg é uma dose moderada; você pode esperar ganhos de força e massa magra, mas atenção aos efeitos hepáticos. Recomendo fazer exames antes e durante o ciclo. Lembre-se de incluir um PCT adequado.

Por Membro_Anab0lico · 16 maio 2024

Também tenho interesse. Já ouvi falar que Winstrol é ótimo para definir, mas não para ganhos enormes. Dianabol 30 mg pode dar um bom pump. Acho importante começar com doses mais baixas para ver como o corpo reage. Alguém já usou os dois juntos? Quais os resultados?

Por Membro_Saúde · 16 maio 2024

Lembrando que o uso de esteroides anabolizantes sem acompanhamento médico pode trazer sérios riscos à saúde. Sempre consulte um profissional antes de iniciar qualquer ciclo. As informações aqui são apenas para troca de experiências entre membros.

← Voltar para o Fórum ← Grupo de Estudantes