Proteína de peixe empanado e treino de tríceps/bíceps

E aí, galera do grupo! 👋

Depois de uma boa sessão de tríceps e bíceps, a recuperação muscular é fundamental. E a proteína é a estrela nesse processo, não é mesmo? O consumo adequado de proteínas ajuda na reparação e no crescimento das fibras musculares.

Ultimamente, tenho testado várias opções práticas e uma que me conquistou foi o peixe empanado. Além de ser uma proteína de alto valor biológico, é super rápida de preparar. Nada melhor que uma refeição saborosa e eficiente para ajudar na hipertrofia!

Por que escolher o peixe empanado?

• É uma proteína magra, fácil de digerir.
  • O empanado (se for caseiro, claro) pode ser uma ótima fonte de carboidratos para repor as energias.
  • Dá para variar o tempero e não enjoar!

Minha receita rápida:

• 1 filé de pescada ou merluza.
  • Farinha de rosca temperada (alho, cebola, salsa, limão, sal).
  • Asse ou frite até dourar.

Fica uma delícia com arroz integral e uma salada verde. Pós-treino dos deuses!

Alguém aqui já experimentou fazer o peixe empanado na air fryer? Fica crocante e ainda mais saudável, sem óleo! Costumo servir com batata doce assada. Fica um combo perfeito de carbo + proteína.

Além do peixe empanado, que tal falarmos sobre outras fontes de proteína que combinam bem com o pós-treino? Frango grelhado, ovos cozidos ou até mesmo um bom whey protein. Cada um tem seus benefícios.

Aproveitando o assunto, qual a importância que vocês dão para o timing da proteína pós-treino? Preferem ingerir logo após o treino ou esperam um pouco? Vamos trocar figurinhas sobre nutrição esportiva!

E vocês, o que costumam comer no pós-treino? Têm alguma receita de peixe empanado para compartilhar? Ou preferem outras fontes de proteína?

Vamos trocar ideias! 🐟💪